Banco Neon libera transferências em parceria com o Banco Votorantim

Temos uma excelente novidade para quem foi pego de surpresa com a intervenção do Banco Central! Agora, o Banco Neon começou a aceitar transferências internas e externas através do Banco Votorantim. A empresa acaba de divulgar através dos e-mails dos seus clientes.

Leia mais:

Empréstimo do Banco BMG é sem consulta ao SPC e Serasa.

Banco Neon libera transferências

Na prática, o que muda é o número do banco, que antes era 735, passa a ser 655. A agência também deixa de ser 0001 e passa a ser a agência 655, que localiza-se em Campinas, interior de São Paulo. O número da conta permanece o mesmo.

O Banco Votorantim é um banco brasileiro, que foi formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil e o Grupo Votorantim. O banco controla várias instituições, como a BV Financeira, a BV Leasing, entre outras. Além disso, o Banco Votorantim é um dos maiores líderes de mercado de crédito a grandes empresas.

No entanto, o Banco Neon ainda não está aceitando novos clientes. Pouco a pouco a Fintech vai retomando todos os seus serviços, que foram interrompidos após a intervenção do Banco Central.

Você pode conferir neste link, todos os serviços que foram disponibilizados pelo Banco Neon através da sua nova parceria, além das transferências. Você ainda pode acompanhar o status de novas funcionalidades que serão ainda liberadas.

Neste momento, ainda estão indisponíveis as seguintes funcionalidades no aplicativo:

  • Recarga de Celular
  • Cartão de débito virtual
  • Pagamentos
  • Aprovação Cadastral
  • Compras no Crédito
  • Objetivos
  • Depósitos via boletos

Entretanto, para aqueles clientes que tinham dinheiro nos objetivos e foram pegos de surpresa com a intervenção, ainda não tiveram seus saldos liberados, e depende ainda do Fundo Garantidor de Crédito pelo repasse.

E então, gostou da notícia?

Siga o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia, diariamente, em suas redes sociais?

Relacionadas