Sistema do Banco do Brasil fora do ar deixa muitos sem almoço

No início da tarde desta quarta-feira (06), em todo o Brasil uma falha no sistema deixou o Banco do Brasil fora do ar, tanto no aplicativo da instituição financeira quanto no web site do internet banking. Além disso, a falha atinge os caixas eletrônicos e os cartões de crédito e débito, que também não estão funcionando, o que deixou muitos trabalhadores sem poder pagar pelo seu almoço.

De acordo com o site Downdetector, que é uma plataforma aonde usuários relatam problemas ao acessar sites e serviços, os primeiros reportes de problemas na plataforma mobile da instituição começaram a aparecer próximo às 12h.

Banco do Brasil fora do ar

LEIA TAMBÉM

Os 10 melhores antivírus pagos de 2017 – escolha a melhor opção!

Malware rouba senhas do Itaú, Santander e mais 5 bancos

 

Após testes em diversas plataformas, nós verificamos que está o sistema do Banco do Brasil fora do ar, tanto no app para Android, iOS e web site. A falha atingiu usuários do Brasil inteiro e ainda não tem previsão para ser estabilizada.

Cartões de crédito e débito do Banco do Brasil fora do ar

Além do acesso às contas bancárias, usuários relatam que não está sendo possível nem mesmo pagar contas com os cartões do Banco do Brasil, seja crédito ou débito.

O Banco do Brasil fora do ar atingiu em cheio os trabalhadores que pretendiam pagar pelo seu almoço com os cartões do banco, e muitas pessoas relatam que tiveram problemas em pagar dua conta no restaurante, inclusive, muitas delas estão aguardando pelo retorno do sistema do banco para poder quitar sua dívida.

E você, também está sofrendo com o Banco do Brasil fora do ar? Deixe um comentário com a sua opinião!

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas