Como todos os usuários do Android devem saber, a Google Play Store é a loja oficial de aplicativos para o sistema. Ela está sempre sendo atualizada e as vezes até reformulada. Agora está disponível uma nova versão do app da loja, que traz algumas melhorias. Então você baixar a Google Play Store versão 8.2.36.

A nova versão da Google Play apesar de não trazer nenhuma mudança estética, traz melhorias e correções, além de estabilidade para o app. Todas essas informações estão presentes no código fonte do app. Ou seja, a versão 8.2.36 foi um grande avanço em relação à versão anterior, corrigindo grandes problemas apresentados anteriormente.

Leia também:

Como não salvar fotos automaticamente do WhatsApp no seu celular Android

Android Oreo 8.0: os celulares com mais chances de atualização

Lista de apps para Android que você não deve baixar na Google Play Store

Uma grande novidade da atualização é que agora todos os smartphones Android são compatíveis com a Google Play Store, até mesmo dispositivos da marca Wiko, que antes tinham problemas com o app.

Como baixar a Google Play Store versão 8.2.36

Como de praxe, a atualização nova da Google Play irá chegando aos poucos nos dispositivos com Android, mas quem não quer esperar muito, pode entrar neste link e baixar o APK da versão mais recente da lojinha.

Após baixar, vá em configurações do seu dispositivo e marque ”Baixar fontes desconhecidas”, após isso, é só instalar o APK.

Agora que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi