Onde e que horas assistir o episódio 123 de Dragon Ball Super

O episódio 122 de Dragon Ball Super foi de arrepiar. Vegeta tentou mostrar todo seu potencial contra Jiren. Apesar de ter acertado alguns golpes no guerreiro do Universo 11, o Príncipe dos Saiyajins acabou derrotado, mas continua na arena. No episódio 123 intitulado ”Poder total da mente e do corpo desencadeados! Goku e Vegeta!!”, Goku e Vegeta tentam descobri alguma maneira de derrotar Jiren. Mas você sabe onde e que horas assistir o episódio 123 de Dragon Ball Super?

Agora são 8 minutos restantes para o final do Torneio do Poder. Enquanto Goku e Vegeta tentam encontrar uma maneira de derrotar Jiren, Freeza encara Dyspo e Gohan junto ao Androide 17, encaram o poderoso Toppo. Nós próximos episódios Vegeta deverá alcançar uma nova forma do Super Saiyajin Blue. Será que o Universo 7 conseguirá derrotar o Universo 11?

Leia também:

Dragon Ball Super: confronto com Jiren na prévia em vídeo do ep. 124

Dragon Ball Super: Prévia do episódio 123 tem Goku e Vegeta vs. Jiren

A melhor opção para assistir ao episódio 122 de Dragon Ball Super é o app Crunchyroll, um seriço de streaming que contém um catálogo com centenas de animes, incluindo Dragon Ball. Apesar de ser um serviço pago, vale muito a pena para quem é fá de animes em geral. O Crunchyroll está disponível no Android e iOS.

jiren

O episódio 123 de Dragon Ball Super vai trazer Goku e Vegeta enfrentando o poderoso Jiren

A segunda sugestão é um app gratuito e exclusivo para dispositivos com Android chamado Giganima. O app possui milhares de animes, todos classificados em ordem alfabética e com excelente qualidade de imagem. É um dos melhores apps Android para assistir animes. Você pode fazer o download do Giganima neste link.

Outras opções para assistir Dragon Ball Super e que não podem deixar de ser mencionadas, são os canais do YouTube dedicados ao anime e também as páginas do Facebook relacionadas, que começam a transmitir o anime legendado a partir da 1h.

O episódio 123 de Dragon Ball Super vai ao ar no dia 14 de janeiro de 2018 (Japão).

Dragon Ball Super deverá passar no domingo (14) às 09:00 hrs da manhã pela FujiTV no Japão, ou seja, aqui no Brasil será sábado as 21:00. Muitos youtubers passam ao vivo no site de streaming, porém sem legendas. A melhor opção é esperar passar no Crunchyroll onde o anime já já estará disponível uma hora após a exibição no Japão, em versão legendada, ou você um pouco mais e assistir no Giganima. Também é possível assistir em diversos canais do YouTube na madrugada de sábado para domingo.

Dragon Ball Super vai ao ar no canal por assinatura Cartoon Network de segunda à sexta às 15:30hrs com reprises às 23h. Também pode ser assistido em primeira mão no serviço por streaming Crunchyroll aos sábados à noite.

E então, gostou da notícia? Entre então no nosso grupo privado do Facebook de DBS – Torneio do Poder, e confira sinopses, spoilers, prévias e teorias diariamente. Não deixe de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi