Anonymous declara guerra a Temer e hackeia site do Presidente

A AnonOpsBrazil, que é uma célula do grupo hacker Anonymous no nosso país, atacou na tarde desta sexta-feira (26) o site pessoal do presidente da república Michel Temer (PMDB).

O objetivo deste ato é atacar os políticos brasileiros que se envolveram nos mais recentes escândalos políticos, investigados pela operação lava-jato.

O grupo Anonymous também se posiciona contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo, por, no ponto de vista deles, retirar direitos dos trabalhadores brasileiros.

“A Anonymous e suas células se posicionaram contra o presidente Michel Temer e deixaram claro que ele será o principal alvo das operações”

Leia também

Filho de porteiro responde ao Colégio IENH da festa “se nada der certo”.

Grupo Hacker divulga dados de Michel Temer.

Outros ataques recentes do Anonymous

Além do site de Temer, o Anonymous recentemente expôs informações de Michel Temer e alguns ministros, quando declarou guerra ao presidente do Brasil.

O banco de dados dos servidores da Friboi (empresa do grupo JBS) também foi atacado, e o grupo hacker roubou nomes de usuários e suas senhas.

Anonymous ataca o site de Michel Temer

No ataque de hoje, o Anonymous postou em seu Facebook uma mensagem com os dizeres “somos a voz daqueles que não têm voz”, declarando que “o senhor presidente da república Michel Temer será o principal alvo de nossas operações”.

O grupo hacker declarou “guerra a qualquer autoridade, seja política ou não, que oprime a população”. Confira a publicação no Facebook do grupo:

E você, o que pensa do ataque? Deixe um comentário com a sua opinião!

Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia e entretenimento diariamente em suas redes sociais.

Relacionadas