A franquia O Senhor dos Anéis foi uma das mais bem-sucedidas de todos os tempos, tanto na literatura como na tela dos cinemas, inclusive gerando spin-offs como ”O Hobbit”, que também fez um grande sucesso nas telonas. Agora uma notícia incrível deixará os fãs da saga eufóricos, A Amazon divulgou oficialmente a produção de uma série original baseada em ”O Senhor dos Anéis”.

A Amazon ainda não havia divulgado a novidade por conta das negociações que fazia com os detentores dos direitos sobre a franquia. Agora com o acordo firmado, podemos prever uma ótima série com diversas temporadas e que fará com que os fãs órfãos de Game of Thrones voltem a sorrir.

Leia também:

Amazon Prime Video: lançamentos de filmes e séries em novembro!

Prime Video: vale a pena o serviço de Streaming da Amazon?

Game of Thrones: Khal Drogo pode voltar na oitava temporada?

A série da Amazon baseada em O Senhor dos Anéis deverá se passar antes dos acontecimento de ”A Sociedade do Anel”

Além das diversas temporadas previstas no acordo, spin-Offs também serão produzidos. Ou seja, a Amazon pretende criar um mundo super expandido na Terra-Média.

O acordo prevê uma série de várias temporadas e a possibilidade da criação de um spin-off ambientado na Terra-Média.

Mas onde começará a série?

A série deverá começar a ser narrada em acontecimentos que antecedem o primeiro livro e filme da franquia, A Sociedade do Anel. Mas outros detalhes devem ser revelados muito em breve pelo serviço de streaming.

Confira o que disse um dos representantes da Amazon, Sharon Tal Yguado (Supervisor de séries):

”Estamos honrados de trabalhar com a Tolkien Estante and Trust, com a HarperCollins e a New Line nesse novo projeto para a televisão e estamos animados para levar os fãs de O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica na Terra-Média.”

Matt Galsor, que representa os detentores dos direitos do espólio de Tolkien também se pronunciou:

”Estamos felizes que a Amazon, com seu longo compromisso com a literatura, é o lar da primeira série de TV de O Senhor dos Anéis. Sharon e o time da Amazon têm ideias excepcionais para trazer para a tela histórias baseadas nos escritos originais de Tolkien e que não foram exploradas ainda.”

A nova série da Amazon baseada em O Senhor dos Anéis ainda não tem previsão para estrear, mas esperamos que seja o mais rápido possível.

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre entretenimento tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi