Série Altered Carbon da Netflix promete ser melhor que Game Of Thrones

Atualmente, a série Game Of Thrones é considerada a melhor produção do tipo, devido ao seu enredo altamente complexo, cheio de mundos diferentes. Mas a Netflix pretende desbancar esse título com uma série que estreia no próximo dia 2 de fevereiro. Altered Carbon usou em sua primeira temporada mais recursos do que as 3 primeiras temporadas de GOT.

Baseado na obra literária de gênero cyberpunk de Richard K. Morgan, Altered Carbon se passa a 300 anos no futuro. Neste cenário, os ricos podem digitalizar sua consciência e memória e as transferir para outro corpo, dessa forma, tornando-se imortais.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Black Mirror: lista de episódios do melhor ao pior da quarta temporada

Altered Carbon promete ser melhor que Game Of Thrones

De acordo com informações relevadas pelo ator que interpreta o protagonista da série, Joel Kinnaman, “Os criadores da série vão mesmo conseguir criar um mundo que tem um orçamento maior que as primeiras três temporadas de ‘A Guerra dos Tronos’. Será algo especial, será algo que nunca foi feito antes”, disse ele em entrevista ao Yahoo News.

Série Altered Carbon da Netflix promete ser melhor que Game Of Thrones

Kinnaman interpreta Takeshi Kovacs, um homem que é ressuscitado após 250 anos de sua morte, para investigar um mistério.

Criado por Laeta Kalogridis, a série Altered Carbon chega na Netflix no dia 2 de Fevereiro e terá 10 episódios em sua primeira temporada.

Confira o link direto para assistir Altered Carbon na Netflix:

https://www.netflix.com/br/title/80097140

Confira o trailer de Altered Carbon

Sinopse de Altered Carbon

“No futuro, a sociedade se acostumou à prática da troca de corpos: após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra “capa”, podendo viver várias vidas. O mercenário Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Tak conta com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-militar tentando ajudar sua filha e um robô equipado com inteligência artificial.”

Altered Carbon

E você, vai assistir a Altered Carbon na Netflix?