Dragon Ball: Rei Chapa foi o mestre de Uub em sua infância [Rumor]

Quem já assistiu toda a saga do Dragon Ball clássico, deve lembrar do Rei Chapa, ex-campeão mundial que foi derrotado facilmente por Goku no Torneio Mundial de artes marciais. Pois bem, uma nova publicação feita por um dos autores dos mangás de Dragon Ball pode ter revelado algo muito interessante sobre o Rei Chapa.

Toyotaro, autor de diversos mangás de Dragon Ball junto a Akira Toriyama postou uma imagem bastante interessante em sua rede social que deixou os fãs intrigados. A imagem trata-se de um esboço do mangá que nunca foi publicado oficialmente, e mostra uma ligação entre o Rei Chapa e Uub, reencarnação do Kid Boo.

Relembre abaixo a luta entre Goku e o Rei Chapa no Torneio Mundial:

Leia também:

Os 4 possíveis finais para o Torneio do poder
Prévia do episódio 129 revela Ultra Instinto dominado
As 5 perguntas que ficarão sem resposta no final de DBS

Dragon Ball: Rei Chapa teria sido mestre de Uub?

uub

Como podemos ver acima, o esboço relatando o encontro entre os dois personagens mostra um dialogo entre Uub e Rei Chapa e logo abaixo tem os comentários de Toyotaro.

Tradução do diálogo:

Rey Chapa : “Você realmente tem um presente, como você gostaria de participar no próximo Torneio de Artes Marciais?”

Oob : “Como? Eu?”

Logo abaixo do diálogo entre os personagens, Toyotaro deixou o seguinte comentário:

“Talvez o rei Chapa tenha treinado a Oob até os 10 anos. Suas roupas são semelhantes, então acho que elas pertencem à mesma região”. 

Essa declaração agitou o mundo Dragon Ball, inclusive, muitos fãs acreditam que Uub possa ser filho ou neto do Rei Chapa. Lembrando que apesar de ser uma reencarnação do Majin Boo, Uub é terráqueo.

Será que isso poderia ser revelado oficialmente no anime também com os próximos arcos de Dragon Ball Super?

E você, o que acha? Uub foi realmente treinado por Rei Chapa? Seria seu neto? Filho? Deixe um comentário para nós.

 Não esqueça que nesta semana não teremos Dragon Ball Super, o episódio 129 deve ir ao ar apenas no dia 04 de março.

Dragon Ball Super vai ao ar no canal por assinatura Cartoon Network de segunda à sexta às 15:30hrs com reprises às 23h. Também pode ser assistido em primeira mão no serviço por streaming Crunchyroll aos sábados à noite.

E então, gostou da notícia? Entre então no nosso grupo privado do Facebook de DBS – Torneio do Poder, e confira sinopses, spoilers, prévias e teorias diariamente. Não deixe de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas