Lançamentos Netflix 25 de novembro (sábado) – 5 super novidades!

Neste sábado, dia 25 de novembro de 2017, temos 5 super novidades nos lançamentos Netflix. Hoje tem um filme, um documentário e 3 atualizações de séries no serviço de Streaming mais amado do Brasil. Confira todas as novidades, contendo a nota no IMDb, sinopse, trailer e link direto para assistir no serviço de Streaming mais amado do Brasil. Aproveite o final de semana para se atualizar no catálogo.

Filmes e séries nos lançamentos Netflix – de 27/11 a 03/12

‘Globo Lixo!’ Jornal Hoje é interrompido e vira meme: veja o vídeo

Lembramos que o nosso site não possui vínculo com a Netflix, por isso não nos responsabilizamos por eventuais alterações sem aviso prévio na programação.

Lançamentos Netflix 25 de novembro (sábado) – 5 super novidades!

A História de Deus com Morgan Freeman (6 episódios) (2016) – IMDb 8.1

“O apresentador Morgan Freeman explora o papel da religião na história, como nossas crenças nos conectam e possíveis respostas para algumas dúvidas do ser humano.”

 

Atlanta (10 episódios) (2016) – IMDb 8.6

“Dois primos, o rapper Paper Boi e seu empresário Earn, tentam alcançar a fama juntos na cena musical de Atlanta, Georgia.”

Marte (6 episódios) (2016) – IMDb 7.5

“A vida real encontra a ficção neste drama documental sobre a jornada de uma equipe que embarca em uma missão para colonizar o planeta vermelho no ano de 2033.”

Peru: Tesouro Escondido (2017)

“O Peru é um país que possui tradições culturais milenares. Mas também é uma terra com surpreendentes riquezas naturais.”

Sem Retorno (2015) – IMDb 6.5

“Um magnata à beira da morte tem sua mente transplantada para um jovem e saudável corpo, mas descobre algo perturbador sobre a origem do seu corpo.”

E então, o que achou das cinco novidades deste sábado nos lançamentos Netflix? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas