Os 10 filmes mais pirateados da semana – 9 de Outubro de 2017

Sempre nas segundas-feiras, o site TorrentFreak divulga quais foram os filmes mais pirateados da semana, e hoje (09), temos duas estreias na lista: “A Torre Negra”, adaptação da obra de Stephen King, e “6 Days”, que aborda o terrorismo em Londres na década de 1980. no topo da lista, seguimos com o sucesso de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

O ranking de filmes mais pirateados da semana é elaborada pelo TorrentFrak através de pesquisas na rede do BitTorrent, um dos meios de download de filmes mais populares do momento.

Lembramos que a lista é divulgada apenas para informar as pessoas de quais os filmes estão sendo mais procurados no momento. A Optclean não é a favor da pirataria, pois, além de poder pegar um vírus na sua máquina, ainda desmerece o trabalho de quem investiu tempo e dinheiro para fazer a obra (o que não é nada legal). Recomendamos que você assista os filmes do jeito certo, que é no cinema.

Os filmes mais pirateados da semana (9/10)

1. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

2017 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 2h 13m ‧ IMDb 7.7

“Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.”

2. Planeta dos Macacos: A Guerra

2017 ‧ Drama/Filme de ficção científica ‧ 2h 22m ‧ IMDb 7.8

“César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.”

3. Em Ritmo de Fuga

2017 ‧ Filme policial/Thriller ‧ 1h 53m ‧ IMDb 7.9

“Baby, um jovem e talentoso condutor, especialista em fugas em assaltos (Ansel Elgort), confia na batida da sua banda sonora pessoal para ser o melhor. Quando encontra a miúda dos seus sonhos (Lily James), Baby vê nela a oportunidade de deixar para trás a sua vida de crime e sair de forma airosa desse universo. No entanto, ao se ver coagido a trabalhar para um chefe do crime (Kevin Spacey), e quando um golpe condenado ameaça a sua vida, o seu romance e a sua liberdade, ele terá de optar pela música certa…

4. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

 2017 ‧ Fantasia/Ação ‧ 2h 33m ‧ IMDb 6.8

“O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

5. Transformers: O Último Cavaleiro

2017 ‧ Filme de ficção científica/Thriller ‧ 2h 29m ‧ IMDb 5.2

“O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.”

6. 6 Dias

2017 ‧ Drama/Ação ‧ 1h 34m ‧ IMDb 6.1

“Em abril de 1980, seis homens fortemente armados invadem a embaixada iraniana em Londres e fazem 26 reféns. Do lado de fora está o oficial Rusty Firmin (Jamie Bell) e outros membros do SAS (Special Air Service), que se preparam para invadir o prédio, em um plano que se desenrola por longos e tensos seis dias.”

7. Mulher-Maravilha

2017 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 2h 21m ‧ IMDb 7.7

“Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

8. Meu Malvado Favorito 3

2017 ‧ Filme de ficção científica/Ação ‧ 1h 36m ‧ IMDb 6.3

“O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.”

9. A Torre Negra

2017 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 1h 35m ‧ IMDb 5.9

“O pistoleiro Roland Deschain percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

10. Dupla Explosiva

2017 ‧ Ação/Aventura ‧ 1h 58m ‧ IMDb 7.0

“O melhor agente de proteção do mundo recebe um novo cliente: um assassino que veio do frio. Depois de estar nos extremos opostos, eles devem se unir e pegar em apenas 24 horas um ditador assassino.”

Então, o que achou da lista com os filmes mais pirateados da semana que passou? Já assistiu algum deles? Conte para nós nos comentários!

Para ficar por sempre sabendo quais foram os filmes mais pirateados da semana, participe do Grupo do Facebook Lançamentos da Netflix Brasil, nos siga nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião.

Via TorrentFreak

Relacionadas