Profecia de Nibiru diz que fim do mundo é em 23 de setembro de 2017

Inacreditavelmente, mais uma vez temos uma data para o fim do mundo, e ela está chegando. No próximo sábado, 23 de setembro de 2017, uma teoria diz que um corpo celeste, denominado de Nibiru ou Planeta X vai colidir com o nosso planeta.

A profecia sobre o planeta Nibiru existe há mais de 20 anos, e nas últimas semanas ganhou força na internet. A teoria combina astronomia, ciência e passagens bíblicas, e inclusive já foi descartada pela própria Nasa algumas vezes.

Leia também:

Nova teoria indica que o fim do mundo será em 23 de abril de 2018

Profecia de Nibiru diz que fim do mundo é em 23 de setembro de 2017

A primeira vez que ouvimos falar de Nibiru foi quando surgiu uma bizarra profecia que indicava que o fim do mundo seria em maio de 2003, entretanto nada aconteceu, e lá no ano de 2012, surgiu uma nova teoria, vinculada aos ciclos do calendário Maia, lembra?

Dessa vez, a profecia que liga Nibiru ao fim do mundo em 23 de setembro de 2017, vem de David Meade, que é autor do livro Planet X – The 2017 Arrival, que se considera como um “especialista em pesquisas e investigações”. De acordo com David Meade, a nova estimativa é baseada em passagens bíblicas e em supertições que rondam o número 33 – número de dias do intervalo entre o eclipse solar de 21 de agosto, considerado um “presságio”, e a data que está prevista para a colisão de Nibiru.

“Jesus viveu 33 anos. O nome de Elohim, que é o nome de Deus para os judeus, foi mencionado 33 vezes [na Bíblia]. É um número muito significativo biblicamente, numerologicamente significativo. Estou falando de astronomia. Estou falando da Bíblia… e mesclando os dois”, ele disse em entrevista ao jornal The Washington Post.

“A passagem do Planeta X pode ser a maior catástrofe sobre a humanidade desde a Arca de Noé”.
“Vulcões em toda a Terra vão entrar em erupção junto com múltiplos terremotos de alta magnitude, tsunamis e tempestade de meteoros”

Existem evidências científicas sobre Nibiru?

A própria Nasa já afirmou que o planeta Nibiru não existe, e que não há sequer fundamentos para essa crença, e ainda considera como uma teoria conspiratória da internet. Portanto, fique tranquilo, porque o nosso planeta vai continuar existindo mesmo após a data fatídica da suposta colisão de Niburu com a Terra.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via BBC

Relacionadas