Rumor: Novo Galaxy Note 8 vem aí com o codinome ”Baikal”

O Samsung Galaxy S8 não é o único lançamento aguardado pelos fãs em 2017, o novo Galaxy Note 8 também esta na lista dos smartphones mais aguardados para o ano, principalmente após o desastre que foi seu antecessor, o Galaxy Note 7. A curiosidade em torno do novo top de linha da sul-coreana será enorme. Novas informações dão conta de que ele pode estar chegando em breve e com o codinome de ”Baikal”, em homenagem ao lago mais profundo do mundo, localizado na Sibéria.

Entre os rumores sobre o novo dispositivo da Samsung, está a informação de que já virá equipado com a assistente pessoal da marca, a Bixby AI e também terá uma tela com resolução 4K. A informação sugerindo que o Codinome do Galaxy Note 8 é ”código Baikal” veio de uma postagem feita no Twitter por uma conta intitulada Ice universe.

Leia também:

 

Suposta foto de Samsung Galaxy Note 8 vaza na web

Galaxy Note 8: Novo dispositivo da Samsung deverá vir com a nova assistente pessoal da marca, a Bixby AI

Confira o Tweet abaixo:

Nenhuma outra informação foi divulgada e a Samsung também ainda não se pronunciou oficialmente sobre seu futuro top de linha.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via GSM Arena

Relacionadas