São 7 novidades na Netflix neste Sábado 10 de Março de 2018

Hoje é sábado, para muitos, dia de relaxar curtindo um bom filme ou série. E a Netflix caprichou, trazendo 7 excelentes estreias no catálogo. Confira logo abaixo as novidades na Netflix Sábado, 10 de Março de 2018.

Disponibilizamos os títulos de hoje com link direto para streaming e sinopse.

8 Filmes Originais Netflix que são lançamentos de 2018

Siga-nos nas redes sociaisFacebookInstagram e Twitter.

Confira os filmes indicados ao Oscar 2018 que estão na Netflix

Títulos que serão removidos da Netflix em Março de 2018: 213 filmes e séries vão expirar!

Novidades na Netflix Sábado 10/03

Prueba de actitud

2016 ‧ Comédia ‧ 1h 27m ‧ IMDb 2.6

Quatro garotas estudantes em seu último ano, roubam o Teste de seleção da faculdade e fazem uma viagem à praia para memorizar cada resposta. No entanto, o verão chega, e com ele as festas loucas e homens bonitos à sua porta, desviando-as do plano perfeito, pois perdem a única cópia dias antes do exame. Agora, as quatro terão que testar sua amizade se quiserem recuperá-la e conseguir a maior pontuação.

Krampus – O Terror do Natal

2015 ‧ Fantasia/Terror ‧ 1h 38m ‧ IMDb 6.2

Max desperta uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.

À Beira Mar (By the Sea)

2015 ‧ Drama/Romance ‧ 2h 12m ‧ IMDb 5.2

Vanessa, uma ex-bailarina e Roland, um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França, eles se hospedam em um resort litorâneo e fazem amizade com moradores locais e dois jovens turistas recém-casados.

Baahubali 2: A Conclusão

2017 ‧ Ação e aventura ‧ 2h 45m ‧ IMDb 8.4

Focado em vingar a morte do pai, um jovem assume a liderança de um exército para enfrentar um tirano cruel nesta conclusão em hindi da saga histórica.

Septiembre, un llanto en silencio

2017 ‧ Drama ‧ 1h 09m ‧IMDb 5.6

Após um ataque terrorista na Guatemala, uma criança pequena fica surda e órfã de mãe. Agora seu pai deve assumir a responsabilidade de criá-la sozinho.

Dinastia

2017 ‧ Drama ‧ 1X14 ‧ IMDb 6.6

O evangelho segundo Blake Carrington: A saída de Ted deixa Steven numa situação comprometedora. Cecil vai da prisão ao paraíso. Culhane e Fallon jantam com os Colby.

Eastsiders

2012 ‧ Comédia Dramática ‧ 2ª e 3ª temporada ‧ IMDb 6.0

Cal recorre à ajuda dos amigos em meio a um período comicamente sombrio em que ele descobre a traição do seu parceiro Thom.

E então, o que achou de todas essas Novidades na Netflix Sábado? Deixe seu comentário logo abaixo.

Lembrando que a Optclean não possui nenhum tipo de vínculo com a Netflix. Não nos responsabilizamos pelas atualizações de títulos e programação escolhidos para estreias nas Novidades na Netflix.

Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as melhores matérias sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via Média Center Netflix

Relacionadas