5 simpatias para atrair boa sorte em tudo que você fizer

Precisando atrair boa sorte para alguma coisa que pretende fazer, ou até mesmo para alcançar certo objetivo? Sua fé pode te ajudar e muito nesse processo.

Neste artigo, reunimos 5 simpatias que você pode utilizar para atrair boa sorte para tudo que fizer. Quer saber quais são e como realizá-las? Basta continuar lendo este material.

5 simpatias para atrair boa sorte

Adote um amuleto da sorte

Também chamado de patuá, ele deve ser carregado por você para qualquer lugar, em sua bolsa ou bolso. Você precisará de um saco de tecido pequeno, 7 folhas de louro, um punhado de sal grosso, uma amazonita e uma fita verde.

Na lua cheia, faça uma prece pedindo sorte ao seu anjo da guarda. Em seguida, coloque todos os itens no saco de tecido e feche o saco com a fita verde, dando 7 nós. Faça um pedido de sorte para cada nó.

Eleve seu pensamento e atraia sorte

Monte um pequeno altar com uma vela verde no centro. Faça uma prece e acenda um incenso de alecrim na chama da vela. Por fim, com um colchonete, toalha ou tapete, faça uma meditação e eleve seu pensamento para atrair boa sorte.

Veja também:

10 melhores cursos técnicos que empregam mais rápido

Defume com folhas de louro

Faça uma limpeza física no ambiente que deseja defumar e coloque carvão em cima de uma chama, no fogão. Em seguida, use algo que te permita pegá-lo, quando estiver em brasa, e coloque-o em um recipiente que suporte calor. Abra portas e janelas e inicie a defumação no sentido de dentro para fora, jogando folhas de louro sobre a brasa. Ao ter 7 folhas queimadas, descarte os resíduos.

Jardim da boa sorte

Você precisará das seguintes plantas:

  • 1 comigo-ninguém-pode; 
  • 1 espada-de-são-jorge; 
  • 1 muda de arruda;
  • 1 muda de manjericão; 
  • 1 muda de alecrim; 
  • 1 pimenteira;
  • 1 muda de guiné.

Cultive as plantas e monte uma espécie de jardim da boa sorte. Faça isso com muito amor e cuidado, de para garantir que as folhagens transformem a atmosfera da sua casa.

Tome um banho de ervas

Em 3 litros de água fervente, adicione 1 punhado de manjericão seco e outro de lavanda. Feito isso, após tomar seu banho de costume, use um pano branco para coar a mistura e, em seguida, derrame a solução do pescoço para baixo, idealizando boa sorte em seus pensamentos.

Imagem: Barbara Krysztofiak / Unsplash.com

Relacionadas