Com o recém lançamento do jogo Cuphead para Xbox One e PC, levantou-se novamente o assunto dificuldade. Cuphead, apesar de ter sido lançado há pouco tempo, já é considerado por muitos um dos jogos mais difíceis de todos os tempos. Mas você sabe quais são os jogos mais difíceis de serem terminados da história?

Bem, nós preparamos uma lista com 5 jogos que podem ser considerados por muitos, os mais difíceis a serem completados.

Leia também:

Agora sim: Jogos grátis Games With Gold outubro são divulgados!

Jogos grátis da PS Plus japonesa de julho surpreendem!

Lista de jogos para Xbox One que estão em oferta por tempo limitado na Xbox Live Gold

Os 5 jogos mais difíceis de todos os tempos

5) Mega Man (1987)

Plataforma: NES

O primeiro jogo da série Mega Man ou Rockman, como é conhecido no Japão, foi lançado em 1987 para o NES, console da Nintendo. Até hoje sem dúvidas, é o game mais difícil da franquia.

4) Ghosts’n Goblins (1985)

Plataforma: Acarde

O cavaleiro Arthur precisa enfrentar um vasto exército de monstros, fantasmas e demônios para salvar sua princesa, aprisionada no castelo de Astaroth. Para tal, o jogador deverá correr por vários cenários repletos de seres das trevas que querem derrotá-lo. Sem dúvidas o jogo lançado para Acarde pela Capcom em 1985 fez muito gamer quebrar a cabeça, posteriormente foi relançado para outros consoles.

3) Ikaruga (2001)

Plataforma: Dreamcast

Lançado em 2001 no Japão pela Treasure, Ikaruga mostra a história de um piloto rebelde chamado Shinra enquanto ele luta contra uma nação inimiga usando uma nave-caça chamada Ikaruga, que foi projetada especialmente e pode alternar entre duas polaridades: preta e branca. Essa polaridade mecânica é o principal recurso e fundamento para o design das fases e dos inimigos.Todos os inimigos e balas no jogo são pretos ou brancos. Balas que são da mesma cor que o jogador são absorvidas, enquanto as outras eliminarão o jogador.

2) Cuphead (2017)

Plataforma: PC e Xbox One

Cuphead é a sensação do momento, o jogo recém lançado pelo Studio MDHR, tem sido um tremendo sucesso entre os gamers e se destaca pelos belíssimos gráficos baseados em desenhos animados dos anos 30 e também pela sua grande dificuldade.

1) F-Zero GX (2003)

Plataforma: Game Cube

F-Zero GX é considerado o jogo mais difícil de todos os tempos. O jogo de corrida lançado para Game Cube em 2003, possui diversas pistas clássicas como Mute City, Big Blue, Port Town e um grau bem elevado de dificuldade, que por muito tempo fizeram os jogadores ficarem de cabelo em pé para terminá-lo.

E então, o que acharam da lista? Se tem alguma outra sugestão, deixe um comentário para nós!

Gostou do artigo? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.

Via Wikipédia


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi