Quer ser aprovado no Nubank ou em qualquer outra instituição financeira? Conheça algumas dicas para que você consiga ser melhor avaliado pelas empresas.

Para conseguir ser aprovado no Nubank ou em qualquer instituição financeira, é preciso antes de tudo que você tenha um bom score no Serasa, a pontuação vai de 0 a 1000, quanto maior for, mais chances de você ser aprovado. Essas dicas abaixo, vão lhe ajudar a ter mais chances de conseguir financiamento de carro, casa, empréstimos, ou qualquer instituição financeira.

Leia mais:

PayPal lança cartão de crédito sem anuidade e com cashback.

As melhores alternativas para quem não foi aprovado no cartão Nubank.

As 10 principais vantagens do cartão de crédito Nubank.

O Nubank, por exemplo, agrupa os clientes em centenas de perfis diferentes. Esses perfis são classificados em um dos três grupos abaixo, segundo o próprio site do Nubank:

aprovado no Nubank 1

 

aprovado no nubank 2

Agora confira algumas dicas para ser aprovado no Nubank ou em qualquer instituição financeira:

1) Limpe o seu nome

Obviamente que se você estiver com o nome sujo no mercado, a instituição financeira pretendida por você não dará o crédito a você. Até porque a sua reputação não estará boa, o que fará não ser aprovado. Renegocie suas dívidas, pague-as pontualmente e depois que seu nome estiver limpo, solicite a entrada novamente ao Nubank.

2) Não atrase o pagamento de suas contas

Exatamente tudo é analisado pelas instituições financeiras, seu histórico é levado em consideração. Ou seja, é importante que você além de ter um nome limpo no mercado, também não atrase o seu pagamento. Aliando as duas práticas, com certeza a sua situação melhorará.

3) Se cadastre no “Cadastro Positivo SERASA”

Segundo o próprio site do Serasa, O Cadastro Positivo é o seu currículo financeiro. Ou seja, tudo que você comprar em seu nome e tudo que você faz de bom na sua rotina financeira vai contar pontos para você.

4) Atualize os seus dados no SERASA

É muito importante você manter os seus dados atualizados no Serasa Experian porque ele é o mais consultado banco de dados de informações cadastrais e econômico-financeiras de empresas, e isso pode ajudar nas decisões de crédito e apoio a negócios.

5) Consiga um convite de um bom pagador

O Nubank valoriza o fato de que o amigo que lhe indicou seja um bom pagador. Isso fará você ter mais chances de ser aprovado e ter um bom limite.

6) Cadastre-se no programa de Nota Fiscal de sua região

Começar a colocar o seu CPF em todas as suas compras, vai lhe ajudar a ter um bom histórico de compras e isso será mais considerado pelo Serasa, o que vai lhe ajudar a ter um score melhor.

Essas são as minhas dicas para que você consiga ser aprovado no Nubank, espero que seja satisfatório e que você entre no cartão de crédito mais inovador do mercado.

É importante ressaltar que você precisa primeiramente limpar o seu nome, acompanhar o seu score ir aumentando no Serasa para depois sim fazer o pedido novamente.

Gostou do artigo? Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais?


CEO

Aprecio empreendedorismo, tecnologia, administração e gestão de pessoas. Um dos fundadores do site e CEO da Optclean Tecnologia.