Novidades da 2ª temporada de Mindhunter da Netflix

O produtor de Mindhunter revelou quais casos serão abordados na 2ª temporada de Mindhunter da Netflix.

Embora a série tenha chegado recentemente ao catálogo, o produtor David Fincher revelou, em uma entrevista da Billboard, que a 2ª temporada de Mindhunter da Netflix mostrará a investigação dos assassinatos de crianças em Atlanta, nos Estados Unidos.

Leia mais sobre Netflix:

Netflix pode renovar Mindhunter para 5 temporadas.

As 5 melhores séries sobre psicopatas para assistir na Netflix.

Nesta Sexta-feira 13: Netflix estreia série sobre mentes psicopatas.

Fincher falou também sobre a trilha sonora da 2ª temporada de Mindhunter: “No próximo ano, investigaremos o assassinato de crianças de Atlanta, então teremos muito mais músicas afro-americanas. A música evoluirá. É pensada para apoiar o que está acontecendo com o seriado, e o programa evoluirá radicalmente entre as temporadas.”

Já em relação ao caso, foi uma série de assassinatos ocorridos na cidade de Atlanta, na Geórgia, nos anos de 1979 e 1981. No período, foram 28 vítimas afro-americanas, com a maioria sendo crianças, mas também foram assassinados adolescentes e adultos.

O responsável pelo crimes foi o assassino Wayne Williams, que foi capturado pelo FBI em 1981. Ele foi julgado e condenado à duas prisões perpétuas no ano seguinte.

A série original é baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, livro lançado em 1996 pelos ex-agentes John Douglas e Mark Olshaker. O foco de Mindhunter foi os anos em que Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, traçando os seus perfis, para conseguir prever os seus próximos passos.

Embora tenha sido reveladas algumas novidades da segunda temporada, não há previsão de retorno da série.

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

Via Omelete.

Relacionadas