12 Novidades nos Lançamentos Netflix 12 de Janeiro de 2018

Hoje é sexta-feira, e nada melhor do que um final de semana inteiro para curtir muitos filmes e séries na Netflix. E o serviço de streaming caprichou hoje, trazendo 12 incríveis novidades. Confira logo abaixo mais detalhes sobre os Lançamentos Netflix 12 de Janeiro de 2018.

Dentre as novidades que chegam hoje nos Lançamentos Netflix 12 de Janeiro de 2018, estão o documentário “A Maçã de Eva”, os filmes “Milada”, “O Rei da Polca”, “Pegando Fogo”, “The Arbitration”, “The Man Who Would Be Polka King”, “The Reservoir Game”, o stand-up “Tom Segura: Disgraceful”, a 2ª parte de “Disjointed”, o 4º episódio de “Dope”, mais um episódio da série “The Good Place”, dois episódios de “Uma Odisseia Coreana”, o primeiro episódio de “O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman” com o ex presidente dos EUA Barack Obama, e a primeira temporada de “Somebody Feed Phil”.

Confira logo abaixo os Lançamentos Netflix 12 de Janeiro de 2018 com link direto para streaming e sinopse.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM

Os 50 filmes e séries mais pirateados de 2017 segundo o BitTorrent.

Dicas de filmes da Netflix que celebram o Ano Novo.

Retrospectiva NETFLIX 2017 e suas Polêmicas – confira todas elas e surpreenda-se!

Lançamentos Netflix 12 de Janeiro de 2018

Filmes nos Lançamentos Netflix 12 de Janeiro de 2018

A Maçã de Eva (2017)

“Entrevistas com estrategistas políticos e garotas em Gâmbia e no Quênia detalham os horrores da mutilação genital feminina e os esforços para acabar com essa prática.”

Resultado de imagem para La manzana de Eva

Milada  (2017)

“A política e defensora dos direitos humanos Milada Horáková luta contra tudo e todos para defender suas crenças na Tchecoslováquia comunista.”

Resultado de imagem para Milada netflix

O Rei da Polca (2017)

“Decidido a vencer nos EUA, o músico polonês Jan Lewan atrai os fãs para uma pirâmide financeira nesta comédia baseada em uma história real.”

Resultado de imagem para The Man Who Would Be Polka King netflix

Pegando Fogo (2015)

“O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.”

Resultado de imagem para pegando fogo netflix

The Arbitration (2016)

“O diretor geral de uma empresa é acusado de demissão sem justa causa e de estupro por uma funcionária com quem ele teve um caso. Uma comissão deve definir a situação.”

Resultado de imagem para The Arbitration netflix

The Man Who Would Be Polka King (2009)

“Documentário irreverente revela como o charmoso Jan Lewan surrupiou milhões de dólares de investidores em um sofisticado golpe financeiro.”

Resultado de imagem para The Man Who Would Be Polka King (2009)

The Reservoir Game (2017)

“Em 2013, o maior escândalo imobiliário da história de Toronto explodiu, liderado por coreanos. O condomínio deveria ser construído em North York, uma área altamente concentrada com a população coreana. Muitos investidores derrubaram seus depósitos para o primeiro complexo de condomínios no Canadá a ser financiado por um banco coreano chamado Nonghyup. No entanto, CHO Mee-rai, advogado encarregado de proteger o dinheiro depositado, transfere todo o investimento para Joseph LEE, o CEO da empresa de construção, sem nenhum motivo aparente. Os investidores que derrubaram suas economias de vida perderam seu dinheiro durante a noite, enquanto Joseph LEE desaparece com todo o dinheiro.”

Resultado de imagem para 저수지 게임 netflix

Tom Segura: Disgraceful (2018)

“Tom Segura dá voz a pensamentos inconfessáveis e, sem freio na língua, fala de pornografia, brigas de estacionamento, paternidade e mais.”

Resultado de imagem para Tom Segura: Disgraceful "netflix.com.br"

Séries nos Lançamentos Netflix 12 de Janeiro de 2018

Disjointed: Parte 2 (2017)

“Pete tem uma crise de autoconfiança, Carter se abre com um novo amigo, Ruth volta às origens e a empresa de Olivia decola.”

Resultado de imagem para Disjointed "netflix.com.br"

Dope: Episódio 4 (2017)

Perigoso é apelido: “Com um feriado se aproximando, policiais de Chicago lutam para retirar armas das ruas enquanto os traficantes se preparam para uma enxurrada de compradores.”

The Good Place 2×09 (2016)

Minha melhor versão: “Michael vivencia emoções inesperadas. Depois de um contratempo decepcionante, Eleanor, Chidi, Tahani e Jason trocam desabafos.”

Resultado de imagem para The Good Place Minha melhor versão "netflix.com.br"

Uma Odisseia Coreana (2017)

Episódio 3: “Geumganggo usa sua magia em O-gong e se frustra com os sentimentos conflitantes que tem por Seon-mi. Enquanto isso, uma jovem desaparece.”

Episódio 4: “Para se livrar de O-gong, o Rei Demônio é obrigado a fazer uma concessão. O-gong traz à casa do Rei Demônio algo – ou alguém – que fede muito.”

Resultado de imagem para Uma Odisseia Coreana "netflix.com.br"

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: 1ª temporada (2018)

O lance agora é outro: “O ex-presidente dos EUA Barack Obama fala sobre tensões políticas e sua vida familiar depois da Casa Branca. Dave visita Selma na companhia do deputado John Lewis.”

Resultado de imagem para O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman "netflix.com.br"

Somebody Feed Phil: 1ª temporada (2018)

O criador de “Everybody Loves Raymond”, Phil Rosenthal roda o mundo explorando a cultura e a culinária de cidades como Bangkok, Lisboa, Cidade do México, entre outras.

Resultado de imagem para Somebody Feed Phil "netflix.com.br"

Então, gostou dos Lançamentos Netflix 12 de Janeiro de 2018?

Confira agora os títulos que serão removidos do catálogo neste final de semana, e aproveite para assistir antes que saiam.

Removidos Netflix 13 de Janeiro de 2018

A Grande Escolha (2014)

“No dia do draft da NFL, o gerente da equipe de Cleveland resolve trocar sua primeira escolha e acaba provocando consequências inesperadas.”

Oldboy – Dias de Vingança (2013)

“Depois de ser mantido em cativeiro por anos, Joe Doucett acaba sendo liberado. Agora sua única missão é caçar aqueles que o prenderam.’

 Paixão Inocente (2013)

“O professor de música Keith só pensa nos bons momentos do passado, mas uma aluna intercambista está prestes a abrir seus olhos para o presente.”

Lançamentos Netflix 12 de Janeiro de 2017 via Netflix.