Hoje saiu a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana, que é divulgada toda semana pelo site norte-americano TorrentFreak. Feita com base em dados coletados na rede do BitTorrent, a lista dessa semana traz duas novidades em relação a da semana passada, e temos mudanças no pódio dos filmes: “!O Planeta dos Macacos: A Guerra” caiu da primeira para a segunda posição, “Annabelle 2: A Criação do Mal” caiu da segunda para a terceira posição, e o filmes “Carros 3” subiu da 7ª para o topo da lista. Confira abaixo a lista com cada um dos 10 filmes mais pirateados, e sua respectiva sinopse e trailer.
Lembrando que nós não apoiamos o download pirata, e recomendamos aos nossos leitores que assistam os filmes no cinema, ou por outro meio lícito. A divulgação da lista é apenas para fins de informação.
10 filmes mais pirateados da semana
1. Carros 3
(Cars 3)
2017 ‧ Filme de Esportes/Ação ‧ 1h 49m ‧ IMDb 7.0
“Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!”
2. Planeta dos Macacos: A Guerra
(War for the Planet of the Apes)
2017 ‧ Drama/Filme de ficção científica ‧ 2h 22m ‧ IMDb 7.8
“César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.”
3. Annabelle 2: A Criação do Mal
(Annabelle: Creation)
2017 ‧ Mistério/Thriller ‧ 1h 49m ‧ IMDb 6.7
“Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.”
4. Homem-Aranha: De Volta ao Lar
(Spider-Man: Homecoming)
2017 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 2h 13m ‧ IMDb 7.7
“Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.”
5. Atômica
(Atomic Blonde)
2017 ‧ Mistério/Thriller ‧ 1h 55m ‧ IMDb 7.0
“Sensualidade, brutalidade e espionagem estão presentes em Atômica, novo longa protagonizado pela vencedora do Oscar® Charlize Theron. Ela interpreta Lorraine Broughton, uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossivel. Após a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.”
6. Feito na América
(American Made)
2017 ‧ Drama/Filme policial ‧ 1h 55m ‧ IMDb 7.3
“Nos anos 1980, o piloto Barry Seal (Tom Cruise) decide se arriscar ao contrabandear drogas e armas para a CIA e também para o cartel de Medelín, na Colômbia, que conta como um dos líderes o traficante Pablo Escobar. É no aeroporto de Mena, no Arkansas, que Barry encontra o lugar ideal para realizar seus negócios ilícitos, facilitados por figurões do alto escalão como o então governador Bill Clinton.”
7. Torre Negra
(The Dark Tower)
2017 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 1h 35m ‧ IMDb 5.8
“O pistoleiro Roland Deschain percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.”
8. Jungle
2017 ‧ Thriller/Drama ‧ 1h 55m ‧ IMDb 6.7
“Um rapaz aventureiro (Daniel Radcliffe) e três amigos decidem viajar para a Floresta Amazônica explorar o habitat. Lá, contratam os serviços de um guia misterioso que vai ajudá-los em uma das mais assustadores jornadas de suas vidas. ”
9. Em Ritmo de Fuga
(Baby Driver)
2017 ‧ Filme policial/Thriller ‧ 1h 53m ‧ IMDb 7.8
“O jovem Baby tem a curiosa mania de ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Ele é o piloto de fuga de Doc, mas depois de se apaixonar por Debora, não vê a hora de deixar o cargo.”
10. Overdrive
2017 ‧ Thriller/Ação ‧ 1h 36m ‧ IMDb 5.3
“Um chefão do crime força dois ladrões de carro a roubarem um veículo em troca de liberdade. Unidos a duas mulheres bonitas, a equipe tem uma semana para executar o plano.”
Então, o que achou da lista com os 10 filmes mais pirateados da semana que passou? Já assistiu algum deles? Conte para nós nos comentários!
Para ficar por sempre sabendo quais foram os 10 filmes mais pirateados da semana, participe do Grupo do Facebook Lançamentos da Netflix Brasil, nos siga nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook.
Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião.
10 filmes mais pirateados da semana via TorrentFreak