Lançamentos Netflix – 23/07/2016 e 24/07/2016

Lançamentos Netflix Sábado e Domingo 23/07/2016 e 24/07/2016

Neste final de semana (23 e 24), foram cinco Lançamentos Netflix. Confira logo abaixo as novidades, com link direto para título no serviço de streaming, sinopse e trailer.

Quer acompanhar todos os lançamentos de 2016? Clique aqui e mantenha-se atualizado.

Quer ver todas as novidades do mês de Julho? Clique aqui e mantenha-se atualizado.

Confira os últimos lançamentos:

Ressaltamos que o site Optclean não possui qualquer tipo de vínculo com a Netflix. Nosso intuito é apenas disponibilizar o conteúdo lançado para facilitar o acesso de nossos leitores. Não temos nenhuma responsabilidade sobre os títulos lançados e retirados do serviço de streaming, e nem sobre a programação escolhida.

Leia também:

Novidades que entraram no catálogo sábado (23)

Grown Ups 2 (2013) IMDb 5.4

“Após voltar com a família para sua cidade natal, Lenny Feder e seus amigos de infância aprendem boas lições com seus filhos e alguns vizinhos.”

Winter – O Golfinho (2011) IMDb 6.9

“Após perder a cauda em uma armadilha, um jovem golfinho ganha vida nova com a ajuda dos humanos que o salvam nesta aventura da vida real.”

Home Run (2013) IMDb 6.0

“Para superar o alcoolismo, o astro do beisebol Cory Brand volta à sua cidade natal para treinar uma equipe infantil como parte do processo de reabilitação.”

Novidades que entraram no catálogo domingo (24)

Novas temporadas:

Degrassi: Next Class (2016) IMDb 7.2

2ª Temporada

“A próxima geração da Degrassi traz novos alunos ligados em tecnologia e os alunos de sempre. Juntos, eles vivem as dores e delícias da vida escolar.”

https://www.youtube.com/watch?v=TPLw4HcpYmg

Popples (2016) IMDb 6.5

3ª Temporada

“Os Popples só têm boas intenções, mas acabam causando confusões hilárias que precisam de soluções mais atrapalhadas ainda.”

A Optclean está sempre de olho nas novidades do serviço de Streaming On Demand.

Curta nosso Twitter e a nossa página no Facebook e receba sempre todos os lançamentos do serviço de streaming nas suas redes sociais.

Via Netflix

Relacionadas