Lançamentos da Netflix Terça-Feira 23/08/2016

Lançamentos da Netflix Terça-Feira 23/08/2016

Lançamentos da Netflix Terça-Feira 23: Hoje a Netflix trouxe uma novidade para o seu catálogo. Confira o novo título que estreia hoje na Netflix logo abaixo, com link direto para streaming, classificação no IMDb, sinopse do título e trailer.

Leia também:

Quer acompanhar todos os lançamentos da Netflix em 2016? Clique aqui e mantenha-se atualizado.

Quer acompanhar os Lançamentos da Netflix no Mês de Agosto de 2016? Clique aqui e mantenha-se atualizado.

Confira os últimos lançamentos da Netflix nesta semana

Ressaltamos que a Optclean não possui nenhum tipo de vínculo com o serviço de streaming Netflix. Nossa intenção é apenas disponibilizar o conteúdo que estreou no serviço, a fim de facilitar o acesso dos nossos leitores. Não temos nenhuma responsabilidade pelos títulos e programação escolhidos pelo serviço de streaming Netflix.

Lançamentos da Netflix Terça-Feira 23

La Hipocondriaca (2013) IMDb 6.2

1 temporada

https://www.netflix.com/br/title/80101097

Diagnosticada com uma doença terminal, Macarena transforma sua hipocondria crônica em uma busca incessante por autenticidade, enquanto seu belo médico esconde um segredo.

Gostou dos Lançamentos da Netflix Terça-Feira, 23? A Optclean está sempre de olho nos lançamentos da Netflix. Siga nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as novidades da Netflix diariamente.

Para dúvidas, opiniões e sugestões de posts, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!

Via Netflix

Relacionadas