Lançamentos da Netflix Quarta-Feira 24/08/2016

Lançamentos da Netflix Quarta-Feira 24/08/2016

Lançamentos da Netflix Quarta-Feira 24: Hoje a Netflix trouxe três novidades para o seu catálogo. Confira o novo título que estreia hoje na Netflix logo abaixo, com link direto para streaming, classificação no IMDb, sinopse do título e trailer.

Leia também:

Quer acompanhar todos os lançamentos da Netflix em 2016? Clique aqui e mantenha-se atualizado.

Quer acompanhar os Lançamentos da Netflix no Mês de Agosto de 2016? Clique aqui e mantenha-se atualizado.

Confira os últimos lançamentos da Netflix nesta semana

Ressaltamos que a Optclean não possui nenhum tipo de vínculo com o serviço de streaming Netflix. Nossa intenção é apenas disponibilizar o conteúdo que estreou no serviço, a fim de facilitar o acesso dos nossos leitores. Não temos nenhuma responsabilidade pelos títulos e programação escolhidos pelo serviço de streaming Netflix.

Lançamentos da Netflix Quarta-Feira 24

Licença para casar (2007) IMDb 5.3

https://www.netflix.com/br/title/70059987

Ben e Sadie encontram um obstáculo rumo ao altar quando o pastor insiste em ministrar um curso de noivos antes de casá-los.

O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford (2007) IMDb 7.5

https://www.netflix.com/br/title/70044698

Depois que Robert Ford passa a fazer parte da gangue mais famosa do Oeste, ele se cansa do carismático Jesse James e começa a se ressentir de toda a fama.

Sem reservas (2007) IMDb 6.3

https://www.netflix.com/br/title/70058017

A vida de Kate, uma chef controladora e meticulosa, sofre uma reviravolta quando sua irmã morre num acidente de carro e sua sobrinha vai morar com ela.

Gostou dos Lançamentos da Netflix Quarta-Feira 24? A Optclean está sempre de olho nos lançamentos da Netflix. Siga nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as novidades da Netflix diariamente.

Para dúvidas, opiniões e sugestões de posts, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!

Via Netflix

Relacionadas